segunda-feira, 2 de setembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL - PEDRAS RUBRAS DERROTADO PELO CANELAS 2010







Campeonato de Portugal - Pedras Rubras derrotado pelo Canelas 2010 por 3-1

O FC Pedras Rubras deslocou-se na tarde de ontem a Vila Nova de Gaia onde defrontou a equipa do Canelas 2010 tendo saído sem pontos depois da derrota de 3-1.

Em jogo a contar para a 3ª Jornada da Série B do Campeonato de Portugal, a equipa maiata não conseguiu amealhar pontos, mantendo-se assim sem pontuar neste início de época.

Num jogo com arbitragem de Daniel Cardoso, a equipa do Canelas adiantou-se no marcador logo no começo da partida com um golo apontado por Rafael Santos. O Canelas 2010 teve um forte início de jogo e aos seis minutos voltou a dilatar a vantagem com um golo de Bruno Costa, que dava assim uma confortável vantagem de 2-0 para a equipa da casa.

O Pedras Rubras viria contudo a reagir e poucos minutos depois, foi Tiago Silva que de grande penalidade fez o 2-1, dando assim uma outra perspectiva de jogo para os maiatos.

O resultado contudo não se viria alterar até ao intervalo, saindo assim o Canelas 2010 em vantagem para a segunda parte, altura em que assistimos a mais um golo, novamente para a equipa da casa, da autoria de Rafael Santos que estabeleceu o resultado final em 3-1.

O Pedras Rubras continua assim sem pontuar no Campeonato de Portugal e aguarda agora pelo próximo jogo agendado para 15 de Setembro onde irá receber no Municipal de Pedras Rubras a equipa do Amarante que, à semelhança dos maiatos, está a ter um inicio de época abaixo das expectativas.

Maia Futebol
Dados: zerozero.pt e fpf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário