terça-feira, 17 de setembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL - FC PEDRAS RUBRAS VENCE AMARANTE FC



Campeonato de Portugal - FC Pedras Rubras vence Amarante FC por 3-2

Aí está a primeira vitória do FC Pedras Rubras! Na recepção à equipa do Amarante, os maiatos venceram por 3-2, conquistando assim os primeiros três pontos na Série B do Campeonato de Portugal.

Foi emocionante o jogo entre Pedras Rubras e Amarante, com as duas equipas a iniciarem a partida à procura de conquistar os primeiros três pontos da temporada. A vitória final acabou por sorrir à equipa da casa sendo que ao intervalo se registava um empate a 1-1.

Foi o Amarante a chegar primeiro à vantagem, quando Marcos Sousa fez o 0-1 à passagem do minuto 18. A equipa do Pedras Rubras viria a reagir mas apenas na fase final da primeira parte, altura em que Tiago Silva converteu, com sucesso, uma grande penalidade.

Com as duas equipas empatadas ao intervalo, a segunda parte traria ainda mais emoção, sendo que foi necessário esperar pelos últimos 15 minutos da partida para chegarem as decisões.

Foi o Pedras Rubras a chegar à vantagem, quando Tiago Silva voltou a marcar, colocando a equipa da casa a vencer por 2-1. Poucos minutos depois surge a resposta do Amarante, com Diogo Lamelas a chegar ao 2-2.

O golpe final do Pedras Rubras viria de Junior Diwoto, que a poucos minutos do fim fez o 3-2 na partida, dando a primeira vitória da época para a equipa maiata, que ganha assim novas energias para encarar esta díficil Série B do Campeonato de Portugal.

Na próxima jornada o Pedras Rubras tem nova deslocação agendada, desta vez até ao terreno do SC Espinho.

Maia Futebol
Dados: FPF.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário