segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL - PEDRAS RUBRAS DERROTADO PELO TROFENSE






Campeonato de Portugal - Pedras Rubras derrotado em casa pelo Trofense por 0-1

O FC Pedras Rubras recebeu na tarde de hoje a equipa do Trofense, tendo perdido por 0-1. Num jogo disputado no Municipal de Pedras Rubras, a vitória sorriu à equipa trofense que venceu por 0-1, graças a um golo de Greenwood por volta dos 20 minutos da primeira parte.

Este era um jogo entre duas equipas que haviam sido derrotadas na primeira jornada desta Série B, dando assim um cariz ainda mais importante a esta partida. Depois da derrota com Lourosa (Pedras Rubras) e Arouca (Trofense), acabaram por ser os visitantes a somar os primeiros três pontos da época.

Num jogo arbitrado por Pedro Campos, a equipa do Pedras Rubras acabou por ter de remar contra a maré, dado que viu serem expulsos dois jogadores com o decorrer da partida. Primeiro foi Carlos Mendes aos 18 minutos a receber ordem de expulsão e, já na segunda parte, foi a vez de Daniel Barrow receber também o cartão vermelho da equipa de arbitragem.

Fica ainda assim o registo de luta por parte de todo o conjunto azul e branco que irá procurar já na próxima jornada regressar aos triunfos, altura em que visitam o Canelas 2010, numa curta deslocação até Vila Nova de Gaia.

Com este resultado o Pedras Rubras mantêm-se sem pontuar no Campeonato de Portugal, somando assim duas derrotas em dois jogos, juntando-se a Castro Daire, Amarante e Ginásio Figueirense nos lugares de despromoção.

Maia Futebol
Dados: FPF.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário